Construção da Via de Acesso a ZDTI de Alto Mira, no concelho do Tarrafal, ilha de Santiago

Previous Next

Construção da Via de Acesso a ZDTI de Alto Mira, no concelho do Tarrafal, ilha de Santiago

 

A ECV tem em curso a construção da Via de Acesso a ZDTI de Alto Mira, no concelho do Tarrafal, ilha de Santiago, no âmbito dum Contrato celebrado com a empresa Elevo.

A obra está orçada em 84.784.744,24 ECV (oitenta e quatro milhões, setecentos e oitenta e quatro mil, setecentos e quarenta e quatro escudos e vinte e quatro centavos), o prazo de execução á de 6 meses.

Será construída uma via com 500 metros de extensão com inicio na estrada nacional EN1-ST-02 (próximo à praia do Tarrafal), onde será feita um miradouro, uma praça, passeios e uma rampa que dará acesso à praia. Será construída também uma nova ponte (a antiga ponte pedonal foi já demolida) carroçável na praia, com a inclusão duma ciclovia. Depois da ponte, a via segue para a zona de Alto Mira, onde existe uma ZDTI e onde está prevista a construção de uma rotunda, um miradouro e posteriormente, um hotel de 5 estrelas, por parte duma empresa privada.

Avenida Santiago, nº28, Prédio Ordem dos Engenheiros, 4º andar, Palmarejo - Praia Cabo Verde,  Tel.: (+238) 262 9951 / 2  |  www.estradas.cv  |Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.